3º lugar no Student Design Competition/ IFLA 2019 Common Ground

Um grupo de três estudantes da licenciatura em Arquitectura Paisagista na Universidade de Évora — Marta Aragão Terlim, Pedro Casalta e Ricardo Pala — receberam o 3º lugar no Student Design Competition no âmbito do prestigiado IFLA 2019 Common Ground!

É com enorme orgulho que damos os parabéns ao grupo de estudantes da licenciatura em Arquitectura Paisagista na Universidade de Évora — Marta Aragão Terlim, Pedro Casalta e Ricardo Pala — que receberam o 3º lugar no Student Design Competition no âmbito do prestigiado IFLA 2019 Common Ground!
Os nossos votos estendem-se também à Arquitecta Paisagista Paula Maria Simões — a docente coordenadora da unidade curricular Teoria e Projeto de Arquitetura Paisagista V que propôs à turma de submeter os trabalhos, desenvolvidos ao longo do semestre, ao Concurso Mundial para Estudantes de Arquitetura Paisagista — e aos docentes dos módulos disciplinares — Profª Aurora Carapinha, Profª Ema Pires e Prof. João Bernardo —, de profissionais convidados a comentarem os trabalhos — Arq. Pais. Nuno Almeida, Arq. Pais. Lilia Coelho, Profª Rute Sousa Matos e Prof. Gonçalo Duarte Gomes — e ao CHAIA e à Associação Portuguesa dos Arquitectos Paisagistas pelo apoio concedido!

Publicado em 30.09.2019