Notícias

início do novo ano lectivo da Licenciatura e do Mestrado em Arquitectura Paisagista com o Arquitecto Paisagista Luis Paulo Faria Ribeiro | Topiaris
Publicado em 10.10.2017

Agricultura Familiar e Sustentabilidade dos Territórios Rurais

Em 30.05.2014
UTAD
Professor da Universidade de Évora

O Reitor da Universidade de Évora congratula-se com a distinção de Alexandre Cancela d'Abreu como Personalidade de Arquitetura Paisagista 2013, conferida pelo Prémio Nacional de Arquitetura Paisagista.

Publicado em 07.05.2013
Catedrático Jubilado da Universidade de Évora

O Reitor da Universidade de Évora congratulou-se hoje com a atribuição a Gonçalo Ribeiro Telles do prémio da International Federation of Landscape Architecture.

Publicado em 10.04.2013
Dia Aberto do ICAAM

O evento internacional GISday foi ontem comemorado em Évora com um dia dedicado às tecnologias SIG (Sistemas de Informação Geográfica), que decorreu no Colégio Luís Verney da Universidade de Évora  e foi organizado no âmbito dos “Dias Abertos” do ICAAM.

Publicado em 22.11.2012

Gonçalo Ribeiro Telles, fundador da licenciatura em Arquitectura Paisagista na Universidade de Évora e seu doutor honoris causa, foi homenageado em Lisboa pela Fundação Calouste Gulbenkian e pelo Centro Nacional de Cultura, numa cerimónia que contou com a participação do Reitor da UE, Prof. Carlos Braumann, do antigo Reitor, Prof. Ário Lobo de Azevedo e da Prof.ª Aurora Carapinha, do departamento de Paisagem, Ambiente e Ordenamento, que destacaram o seu percurso enquanto professor.

Publicado em 07.12.2011