Aurora Carapinha recebeu o Prémio Gonçalo Ribeiro Telles 2021

É com imenso orgulho que partilhamos a notícia da atribuição do Prémio Gonçalo Ribeiro Telles à nossa Professora Aurora Carapinha.
Esta segunda edição é tornada pública justamente no dia da celebração do 99º aniversário do nosso querido Professor. O galardão foi atribuído ex-aequo a José Sá Fernandes, vereador do Ambiente da Câmara Municipal de Lisboa.

Este prémio, que pretende homenagear a visão do nosso Professor Gonçalo Ribeiro Telles, elege anualmente personalidades que se tenham destacado nas áreas do ambiente e da paisagem e com percursos de vida ligados ao serviço cívico, sendo uma uma iniciativa do Instituto Superior de Agronomia da Universidade de Lisboa, da Causa Real, da Ordem dos Engenheiros e da APAP - Associação Portuguesa dos Arquitectos Paisagistas.
Publicado em 25.05.2021